$1293
de quem foi o gol do brasil,Surpreenda-se com a Hostess Bonita e Seus Fãs em Competição Online, Onde Cada Jogo Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..Publicou artigos em revistas especializadas como ''Historia Mexicana'', ''Sacred Music'', ''Heterofonía'', ''Early Music'', ''Música y Educación'', ''Revista de Musicología'', ''Resonancias'', ''American Music'', ''Acta Musicologica'' e ''Revista Musical Chilena'', entre outras, bem como vários capítulos em monografias coletivas editado pela Universidade da Rioja, Universidade de Granada, Universidade Pontifícia de Salamanca, Universidade Nacional Autónoma do México e Universidade de Cambridge, sendo co-editor de várias antologias de ensaios sobre música ibérica e latino-americana, publicadas por instituições como a Sociedade Espanhola de Musicologia, a Universidade Internacional da Andaluzia, o Instituto Complutense de Ciências Musicais e as editoras Reichenberger (Kassel) e Dykinson (Madrid).,Angelique Chrisafis, escrevendo no ''The Guardian'', a chamou de "o Marcel Duchamp da roupa suja emocional". Ela estava entre os nomes na lista de 2011 de Blake Gopnik "Os 10 Artistas Mais Importantes de Hoje", com Gopnik argumentando: "É a falta de arte do trabalho de Calle - sua recusa em caber em qualquer um dos escaninhos padrão, ou sobre o sofá de qualquer pessoa - que a faz merecer espaço nos museus.".
de quem foi o gol do brasil,Surpreenda-se com a Hostess Bonita e Seus Fãs em Competição Online, Onde Cada Jogo Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..Publicou artigos em revistas especializadas como ''Historia Mexicana'', ''Sacred Music'', ''Heterofonía'', ''Early Music'', ''Música y Educación'', ''Revista de Musicología'', ''Resonancias'', ''American Music'', ''Acta Musicologica'' e ''Revista Musical Chilena'', entre outras, bem como vários capítulos em monografias coletivas editado pela Universidade da Rioja, Universidade de Granada, Universidade Pontifícia de Salamanca, Universidade Nacional Autónoma do México e Universidade de Cambridge, sendo co-editor de várias antologias de ensaios sobre música ibérica e latino-americana, publicadas por instituições como a Sociedade Espanhola de Musicologia, a Universidade Internacional da Andaluzia, o Instituto Complutense de Ciências Musicais e as editoras Reichenberger (Kassel) e Dykinson (Madrid).,Angelique Chrisafis, escrevendo no ''The Guardian'', a chamou de "o Marcel Duchamp da roupa suja emocional". Ela estava entre os nomes na lista de 2011 de Blake Gopnik "Os 10 Artistas Mais Importantes de Hoje", com Gopnik argumentando: "É a falta de arte do trabalho de Calle - sua recusa em caber em qualquer um dos escaninhos padrão, ou sobre o sofá de qualquer pessoa - que a faz merecer espaço nos museus.".